Banner F.A.Q. TV Player - Perguntas e Respostas

FAQ - Perguntas e Respostas Frequentes

FAQ

Perguntas e Respostas Frequentes


O Player é a versão do software que roda stand alone ( no local de exibição). Este se comunica com um servidor que roda a versão WEB da aplicação onde será possível fazer a gestão de conteúdo da sua Rede.

Não necessariamente, se tiver como distribuir o sinal da máquina que tem o Player instalado não será necessário. Por exemplo um cabo VGA " Y " para 2 monitores ou um divisor de sinal para mais.

Sim, o gestor de conteúdo da TV Player é 100% WEB e possibilita a gestão de conteúdo de qualquer máquina ou dispositivo móvel desde que tenham acesso a internet.

A configuração mínima se encontra no link: informações técnicas. Caso suas máquinas tenham outra configuração favor entrar em contato pelo e-mail: contato@tvplayer.com.br e informar a configuração. Faremos testes antes de homologar.

Preencha o cadastro no link: demonstracao. É simples e rápido.

É necessário uma máquina (PC, Netbook, Nettop, Notebook) que atenda as seguintes configurações: informações técnicas, uma TV e internet no local. É simples e fácil.

Sim, funciona, o pré requisito é que a máquina ligada ao telão esteja conectada a internet para a gestão de conteúdo. Temos inúmeros cases e o software estável para esta finalidade. Solicite já a demonstração.

Não, o software de Digital Signage TV Player tem inteligência embarcada, utiliza a rede apenas para atualização do conteúdo. Feita a atualização o conteúdo roda local, diminuindo assim o tráfego de rede e evitando que o Player pare.

Conforme descrito em um outra resposta, o software tem tecnologia embarcada para utilizar a internet apenas para atualizações. Caso a internet caia continuará rodando o que tem embarcado, ou seja, o conteúdo que já fez o download será exibido dentro da programação criada.

Sim o sistema de gestão de conteúdo conta com uma ferramenta de Keep Alive que permite a verificação de status de sua rede, Player a Player, com data e hora da última comunicação.

O sistema permite também que monitore o que está sendo exibido em sua rede de Mídia Indoor ou TV Corporativa.

O custo do hardware irá depender de aspectos como layout, espaço, capacidade de de cabeamento, distâncias para ligações de cabo.

Por exemplo: existem estabelecimentos que não se pode alterar o layout, ou seja, têm que ser utilizado máquinas menores ( nettop, netbook) que são equipamentos mais caros devido ao tamanho reduzido, consumo de energia baixo e podem ser instalados atrás das TVs ou painéis.

Se houver espaço e puder levar os cabos por dutos, é mais viável a aquisição de PCs convencionais.

Sim, o software possui relatórios para sua gestão e controle e para que envie a seus anunciantes no caso de aplicação de Mídia Indoor, com horário e pontos de exibição das mídias.

tire suas

dúvidas

com nossos

atendentes

acesse

o chat online

ligue direto para

4062-0660
Comercial - ramal: 0584
Suporte - ramal: 9666
Comercial
43 3024-6418
Suporte
43 3029-9666

para outras cidades

clique aqui

SUPORTE
COMERCIAL