Software Menu Board

Soluções em SOFTWARE MENU BOARD

Produtos e Soluções

Software Menu Board

Software Menu Board

As grandes redes de fast food têm muito em comum. Além dos lanches e pratos consagrados, do público fiel e das incontáveis lojas pelo Brasil (e pelo mundo, dependendo da empresa), todas elas investem pesado em publicidade e na melhoria constante de seus produtos, lojas e marcas. Acompanhando as tendências e os interesses de seus públicos específicos, sempre estão atualizando seus espaços e campanhas publicitárias, a fim de não somente atrair novos clientes, mas, principalmente, manter a fidelidade dos frequentadores assíduos.

Foi pensando na relação entre as empresas e seu público cativo que a TV Player desenvolveu o software para Menu Board Digital. O Menu Board é uma importante ferramenta para modernizar restaurantes, bares e lanchonetes, dando vida aos cardápios e tornando o ambiente mais harmonioso e atrativo. No lugar de impressões e materiais estáticos, o Menu Board possibilita a divulgação de preços, pratos, ofertas e sugestões da casa através de televisores, com vídeos e imagens animadas.

O Menu Board é proveitoso para todas as partes envolvidas: clientes, funcionários e proprietários. Para os clientes, oferece uma visualização simplificada do cardápio do estabelecimento. Ao chegar ao restaurante, bar ou lanchonete, o cliente pode ver as ofertas do dia, os combinados da semana, o prato do mês. Tudo sem ter o incômodo de precisar solicitar ao atendente ou entrar em filas somente para esclarecer simples dúvidas. Além disso, comporta perfeitamente a exibição de imagens (grandes e nítidas) dos produtos oferecidos.

Para os funcionários o trabalho também fica mais fácil, uma vez que o Menu Board traz os preços e demais informações que o freguês necessita. O gerenciamento do Menu Board é simples e 100% via Internet. Os técnicos da TV Player também oferecem ajuda remota para a instalação e esclarecimento de dúvidas na utilização do sistema.

Quem mais ganha com o investimento na mídia indoor para restaurantes é, com certeza, o proprietário do estabelecimento. Com o Menu Board Digital a empresa dá fim às despesas com plotagens e impressões, zerando a geração de resíduos de papel nesse aspecto – o que reforça o marketing verde da empresa. A cada novo lançamento os menus digitais podem ser facilmente atualizados de acordo com a identidade da campanha ,festividade e datas comemorativas – no caso de cardápios de dia das crianças, Natal, Páscoa etc..

Além desses benefícios, o Menu Board é requisito básico das grandes empresas do setor de alimentação, sobretudo de fast food. Nessa área, as lojas possuem atualização simultânea e integrada das ações publicitárias – portanto, quem usa divulgação estática está defasado. Para as lanchonetes, padarias, bombonieres, cafeterias, lojas de conveniência, bares, sorveterias, docerias e afins, que estão em crescimento, o uso de Sinalização Digital é um passo a mais no desenvolvimento da marca. Clientes dão valor às empresas que investem na qualidade de seus serviços, por isso o sucesso das grandes franquias.

Confira abaixo o Menu Digital utilizado pela cafeteria gourmet 440 – Bebida Café, em Balneário Camboriú–SC. O sistema utilizado pela empresa é o Menu Board Digital da TV Player.


O investimento inicial para instalação do software para gestão de conteúdo das TVs disponibilizado pela TV Player é muito baixo. A infraestrutura necessária, muitas vezes já presente nos estabelecimentos, é o acesso à Internet e uma máquina para manutenção e atualização do sistema (desktop, netbook, notebook ou até mesmo equipamentos com sistema operacional Android – confira a configuração que a máquina deve ter). Se você se interessou por esse produto, solicite a demonstração.

Para adquirir o Menu Board Digital, esclarecer dúvidas e conhecer nossos outros produtos, entre em contato em um de nossos telefones. A TV Player atende todo o território.

O que é Menu Board digital?

O Menu Board Digital, nada mais é do que a sinalização digital de um estabelecimento ou rede de franquia. Para o funcionamento é necessário requisitos básicos como: internet no estabelecimento, TV (quantidade de acordo com a demanda), hardware (dependerá da quantidade de TVs e instâncias do software player instalados).

Preenchido os pré-requisitos, será instalado remotamente o software player na máquina que ficará no estabelecimento e instantaneamente poderá ter o seu conteúdo gerenciado através do painel de gerenciamento web.

Caso haja alguma dúvida quanto ao dimensionamento do hardware ou tecnologia aplicada entre em Contato que auxiliaremos com o maior prazer.

Como funciona o software para Menu Board?

Após a instalação do software, a máquina em que está instalado o software (Player) se comunica através da internet com servidores na nuvem que permitirá o gerenciamento do conteúdo a ser exibido, por exemplo: promoções do dia, campanhas por período (café da manhã, almoço, lanches e jantar).

O conteúdo pode ser imagens, vídeos ou até mesmo links. Pode também ser gerenciado tela a tela ou até mesmo todas as telas como sendo uma única, dependerá exclusivamente da sua demanda e/ou planejamento estratégico de marketing.

Quem gerencia a rede ou franquia?

O software de gerenciamento (web) é simples de ser operado, não é necessário que a empresa tenha um especialista com dedicação exclusiva. A interface intuitiva e o material de suporte auxilia no rápido aprendizado e em poucos minutos já é possível gerenciar suas telas. A empresa pode também antes da implementação utilizar a versão demo para ganhar tempo e preparar os conteúdos para assim que tenha instalado a infraestrutura já poder operar com seus conteúdos de imediato.

É possível também que o departamento de criação/marketing gerencie o conteúdo das telas, ou para empresas de pequeno porte que o próprio dono do estabelecimento atualize suas promoções, tabelas de preços e cardápios digitais.

Basta logar no sistema, fazer o upload das mídias e arrastar (Drag in drop) para dentro das listas de programação.

Quanto custa a implantação de um Menu Board Digital?

Esse tipo de resposta é bem relativa, pois em relação da licença de software a TV Player cobra por estabelecimento, no caso de redes ou franquias o preço diminui à medida que aumentam a quantidade de licenças instaladas.

Em relação a tecnologia, existem algumas plataformas e hardwares diferentes, alguns com o custo benefício menor, outros que atendem demandas mais complexas. Entre em contato conosco que iremos ajudá-lo a escolher a solução que melhor se adequa a sua empresa.

Porque implantar em meu estabelecimento o Menu Board Digital?

Trabalhar com mídia digital em seu estabelecimento têm várias vantagens como:

  • Alterações imediatas de preços e informações
  • Alta resolução em imagens mais atrativas e animadas
  • Fácil atualização dos conteúdos
  • Acompanha a identidade visual da marca ou empresa
  • Fácil identificação e leitura do conteúdo pelo cliente
  • Logística, não é necessário deslocamento para alteração de cardápios, banners, tabela de preços.
  • Atratividade dos cardápios animados
  • Reduzir o impacto ambiental

Não perca tempo, solicite já a demonstração desse produto.

Tire suas

dúvidas

com nossos

atendentes

Acesse

O Chat On-line

COMERCIAL
SUPORTE