Cases de Sucesso

"Devido ao crescimento do número de filiais, aumentou a necessidade de desenvolvermos uma nova forma de comunicação atraente e que completasse os demais canais de comunicação interna (murais, revistas etc.). A TV Corporativa, sem dúvida, vai tornar nossos avisos, anúncios de vagas, comunicados e demais informações da empresa mais dinâmicos e imediatos."

Vitor Veneroso, responsável pela Comunicação Interna e Endomarketing da Decathlon
"Decidimos utilizar a TV Corporativa da TV Player, pois acreditávamos que havia a necessidade de um meio de comunicação para dar suporte à Comunicação Interna em nossas empresas. Uma de nossas estratégias de Endomarketing é buscar ferramentas de comunicação interna que sejam eficientes."

Rafael Osório, Núcleo de Comunicação do IEA - Instituto de Estudos Avançados
"As empresas têm que crescer fazendo uma comunicação direta entre seus colaboradores que fazem parte do processo. Uma empresa não consegue crescer se não houver interação entre os setores que a compõe. A TV Corporativa é uma ferramenta a mais para inteirar os procedimentos e ações da organização."

Anderson Tsuchida, assessor de imprensa da Usina Coruripe
"A empresa utiliza a TV Indoor há cerca de um ano. Com ela as pessoas ficam sabendo sobre notícias da empresa, como eventos e treinamentos. Além de entreter quem precisa esperar algum tempo na recepção."

Renata Labigalini, assistente de Marketing da Maquet Getinge Group
"Utilizamos o Mural Digital desde o segundo semestre de 2012. No Mural disponibilizamos informações internas do Grupo Cevel para os colaboradores e informações comerciais para os clientes que visitam as lojas. Com esse recurso de Midia Indoor buscávamos conseguir uma maior integração e otimizar o fluxo de informações entre os colaboradores do Grupo. Consideramos que os objetivos estão sendo atingidos com o uso do Mural Digital."

Christopher Santiago, Comunicação RH do Grupo Cevel